Dicas

O verão e a estética
Com a chegada do verão, muitas clientes nos procuram em busca de resultados para melhorar a imagem e solucionar problemas associados às diferentes disfunções estéticas acumuladas durante o ano.
A estética pode sim oferecer ótimos resultados, mas vale ressaltar a importância de associar hábitos saudáveis como alimentação balanceada e atividade física regular. Estes cuidados devem ser tomados durante todo ano, evitando assim, a necessidade de fazer tratamentos e dietas mirabolantes.
O aumento da demanda nesta época do ano cresce devido à expectativa de mudar o corpo em 20, 30 dias.
Mas é possível mudar em tão pouco tempo com tratamentos estéticos?
É possível sim! Mas talvez essa melhora não seja suficiente para sua real necessidade. Por isso, se você quer fazer bonito na praia ou na piscina antecipe-se!
Ainda dá tempo de melhorar sua imagem e seu corpo. Venha nos visitar e faça uma avaliação sem custo.




Cuidados necessários para garantir uma pele saudável durante o verão
Com a chegada do verão, muitas pessoas saem de férias e abusam do sol e isso acaba trazendo consequências imediatas e tardias para a pele.
Para permanecer com a pele radiante, alguns cuidados são indispensáveis.
Aplique o protetor 30 minutos antes da exposição solar;
Reaplique a cada duas horas ou após entrar na água;
Use um bom hidratante facial;
Proteja os olhos com óculos de sol e abuse dos chapéus.
Manter a pele hidratada após e exposição solar é fundamental e por isso, você deve saber quais são os ativos encontrados nos cosméticos que vão te ajudar nesta tarefa. São eles:
Ácido hialurônico;
Azuleno;
Ureia em baixas concentrações;
Óleo de semente de uva
D – Pantenol.
Algumas receitinhas caseiras também podem ajudar. Fazer compressas de gaze umedecidas em água coco e deixá las por 20 minutos no rosto ou aplicar iogurte integral por 20 minutos.
Os procedimentos estéticos também podem ser grandes aliados, pois existem muitos tratamentos para suavizar os efeitos do sol. A limpeza de pele e a revitalização facial estão entre eles.
A indicação é realizar limpezas periódicas e intercalar sessões de revitalização com ativos antioxidantes. Estas sessões podem ser realizadas uma vez ao mês.
Agora que você já sabe quais são os cuidados que se deve tomar durante o verão, conheça nossas promoções e aproveite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário