terça-feira, 23 de abril de 2013

Cuidados na gestação




A gestação é uma fase de grandes modificações na mulher, tanto físicas como psicológicas.
E, na estética, temos muitos recursos para ajudá-la a desfrutar desse momento tão mágico e abençoado, com muito mais saúde e beleza. Sempre, é claro, seguindo um acompanhamento bem elaborado, fundamentado em conhecimentos científicos e seguros.
A maioria das mudanças na gravidez ocorre em função da elevação dos níveis de hormônios como estrogênio, progesterona , Beta HCG, prolactina, entre tantos outros.
Ocorrem ainda alterações no metabolismo, apetite e dinâmica respiratória, tudo contribuindo para um ganho de peso excessivo, aumento exacerbado da retenção de líquidos, sem falar nas alterações cutâneas como estrias, acne e manchas.
Portanto, minha dica, como profissional e futura mamãe, é: procure um profissional habilitado para que essa maravilhosa fase seja ainda mais agradável, desfrutando de todos os recursos que a estética pode oferecer a você.


Saiba os cuidados que você pode aproveitar nesse período, com segurança:

- Limpeza de pele mensal
- Hidratação facial
- Drenagem linfática manual
- Spa de pés e mãos
-Esfoliação e nutrição corporal
-Massagem relaxante
-Designer de sobrancelhas
-Depilação

Muito além dos benefícios estéticos, uma consulta com sua esteticista torna-se um momento altamente relaxante, no qual você pode se desvincular das pressões do dia-a- dia e entrar ainda mais em contato com seu próprio corpo e seu bebê.

Mamãe cuidada é mamãe feliz.

Um beijo a todos,

Aline Fraga


Limpeza de Pele

Drenagem Linfática


Spa dos pés

Spa das mãos


Nenhum comentário:

Postar um comentário